Documento sin título
NUESTRAS FAMILIAS




SERVIçO TéCNICO NEWLUX – SAT

20 de Febrero de 2019
 

Na newlux queremos que qualquer cliente que tenha adquirido um produto da nossa marca fique satisfeito com a compra e com o uso. Por isso, contamos com um serviço técnico pós-venda directo ao cliente final.


Horário de atendimento ao público:

De segunda a sexta-feira das 10:00 h às 14:30 h



Para garantirmos a qualidade de todos os nossos produtos e para que qualquer pessoa que tenha adquirido qualquer produto da nossa marca se sinta sempre atendida e tenha onde possa tratar de qualquer avaria ou simplesmente esclarecer qualquer dúvida quanto ao mesmo, a nossa empresa criou uma via directa para o cliente final: o nosso SAT e o nosso CL.




  • O SAT é o serviço de assistência técnica, e será o lugar físico onde o nosso produto está em reparação.
  • O CL é o centro de chamadas e e-mail onde o seu incidente será atendido. É aonde se deve dirigir caso ocorra algum problema com o seu produto. Além de gerirmos a reparação em caso de avaria, também solucionamos as dúvidas que lhe possam surgir.

Se alguma vez detectar algum incidente com qualquer um dos nossos produtos, deve contactar o seu distribuidor ou o Serviço de Assistência Técnica oficial da newlux e fazer chegar a factura de compra do produto por Fax ou por e-mail. Depois de uma das nossas operadoras ter registado o incidente, recolheremos o produto no seu domicílio e entregá-lo-emos reparado.

Que produtos é que atendemos?

Todos os produtos das nossas marcas: newlux, newconfort, newteck, newchef, newcook, newpower, newbasic, cocifacil, newmagnetic+, samba, newpower e Q7.


Alguns aspectos legais a ter em conta para o uso deste serviço:

Todos os nossos produtos têm uma garantia de 2 anos a contar da data de compra, tal como traçado pela lei europeia, sempre que a factura de compra seja conservada e enviada, o produto esteja em bom estado físico e lhe tenha sido dado um uso adequado, seguindo as indicações do manual de instruções.
Exigimos a factura de compra do produto, para desta forma podermos evitar qualquer tipo de fraude e certificar-nos de que é realmente da nossa firma e que não se trata de cópias ou de outras marcas.

  • Modo de proceder face a qualquer incidente:
- A primeira coisa que deve fazer é verificar se há REALMENTE algum problema para mandá-lo para o SAT. Para tal, deve consultar o manual de instruções.
- Se o problema persistir, deve ligar para o CL, tendo sempre à mão a factura de compra onde está indicada tanto a empresa que lho vendeu como a descrição e o preço do mesmo. Será atendido por uma operadora, para que lhe explique o que é que se passa com o produto. O nosso pessoal valorizará tal incidente e indicar-lhe-á a forma de procedimento correcta.
- Não deve proceder, em caso nenhum, sem ter falado previamente com as nossas operadoras, dado que não admitiremos a recepção de nenhum produto por qualquer via que não seja a nossa (dispomos de serviço de recolha e devolução, tanto próprio como concertado, conforme o caso). Também não admitiremos nenhum incidente para tratamento sem termos previamente verificado se o produto foi distribuído pelos canais de distribuição autorizados pela nossa empresa.

      Que é que o SAT não cobre?

A garantia não cobre os danos nos casos seguintes:

  • Se o produto tiver sido usado fora da sua capacidade ou utilidade, maltratado, batido, exposto à humidade, tratado com algum líquido ou substância corrosiva, assim como se apresentar qualquer outra falha atribuível ao consumidor.
  • Se o produto tiver sido desarmado, modificado ou reparado por pessoas não autorizadas pelo SAT oficial da newlux.
  • Se o incidente tiver origem no desgaste normal das peças devido ao uso.
  • Se não for apresentada a factura de compra.